Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Será que jamais será esquecido?

  Se arrependimento matasse eu estaria morta(risos), pensei em levar um assunto aqui do Blog pra ser discutido com minhas colegas de classe, toquei no assunto meio que do nada, pra saber a reação, PRA QUE EU FIZ ISSO?
O assunto era o Mickey, personagem da Disney, com o passar do tempo a imagem desse personagem que marcou a infancia de muitas pessoas começou a ficar desgastada, ouve muitas mudanças no Mickey, as histórias originais foram totalmente esquecidas, afinal, ele tinha que mudar pra agradar as novas gerações.
 Daí vem o que para minha colegas foi POLÊMICO, disse que infelizmente o Mickey já não é o foco da Disney, já que, para buscar audiência  ela investe muito mais em seres adolescentes, como Jonas Brothers.Os tempos de glória do Mickey passaram e não voltaram mais, claro que ele jamais será esquecido pela Disney e pelos seus fãs eternos, mas o Mickey já não faz tanto sucesso entre as crianças de hoje em dia.
 Não é pq eu assisto, e conheço uma meia dúzia de  pessoas que também assistem que significa que está fazendo sucesso, e fechar seus olhos para a realidade, e ver apenas o que quer ver é burrice(isso vai para certas pessoas).Desculpe se eu peguei pesado com as palavras, mas o que eu quis dizer é que, o Mickey personagem amado por muitos já não faz o mesmo sucesso com as crianças, que são o público alvo, seus
 fãs ainda são muitos, mas já são a minoria. Bem, é isso pessoal, se gostaram ou não deixem um comentário com suas opiniões, gosto de saber a opinião das outras pessoas. Obrigado.

domingo, 6 de março de 2011

Regras do blog

  Pra começar, duas regras simples.
1ª A opinião de cada pessoas tem que ser respeitada, comentários que não respeitam a opinião dos outros serão excluidos.
2ª Esse Blog é totalmente contra qualquer tipo de preconceito, comentários com esse tema também serão excluidos.

 Ao longo do tempo coloco mais regras se for preciso.
 Respeito é bom, pra poder ser legal pra todo mundo tem que ser assim blz?