Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ariane-san em: Quero matar o professor Yakisoba.

Pika - Pikaaa
 Depois de um tempo sem postagens, estou de volta com muita coisa pra falar e idéias novas pra mostrar, e pra começar coisas estranhas que sempre acontecem comigo, acho que não tenho muita sorte (mentira eu tenho sorte).Nunca pensei que uma simples aula de artes poderia ser tão ruim, foi a primeira vez que minha vontade de escrever me prejudicou, vamos por partes, primeiro o professor de Artes o Juliano, ele é descendente de japonês e tem aqueles olhos puxados, MAS ELE É LINDO DEMAIS, e muitas alunas inclusive eu são apaixonadas por ele (tomara que ele não esteja lendo isso). Mas por ser japoneizinho logo colocaram apelidos como professor Yakisoba, chau-lin, mester Miyagi e pikachu, me perguntaram porque pikachu, mas é lógico porque ele é japonês, baixinho, bonitinho e da vontade de apertar (risos). Então ele escreveu na lousa a seguinte mensagem:


Atividade para casa
Entregar na próxima aula.
  Escreva uma idéia de trabalho de Arte que você considere possível de fazer com a sua sala. Pense e escreva COM O MÁXIMO DE DETALHES POSSÍVEL  (ele escreveu bem grande e sublinhado mesmo).
 Então eu levando a sério o que o meu ex-querido professor escreveu, fiz a seguinte redação:

 Nome:                                                                                             Nª                 Série
 "Bem, quando vi que a atividade seria, criar um trabalho que fosse possível com a minha sala, olhei em volta e pensei, não é possível fazer nada (risos). Mas também não é assim, é sempre bom dar um voto de confiança, como não é sempre que tenho boas idéias, acho que essa é média.
 Pensei em algo que pudesse ser divertido, estão vamos logo ao que entereça, vai ser uma peça de teatro mas diferente.
 1ª Nos dividimos em grupos de até 4 pessoas ou mais, depende do número de pessoas da sala.
 2ª Cada grupo escolheria uma história famosa, como Branca de neve, Chapeuzinho Vermelho ou poderia ser também Romeu e Julieta, que é um romance bem famoso.
 3ª Agora vem a graça do minha idéia, em vez de fazer uma peça como todo mundo já conhece, mudar a história, fazer ela ficar dramática, engraçada, romântica e colocar personagens de outra histórias. Por exemplo:
  Como seria história da Branca de Neve hoje em dia? E a Bela Adormecida que engana a Bruxa e faz ela cair em um sono eterno, a Chapeuzinho Vermelho que conhece o Lobo mal pelo MSN, Romeu e Julieta: Versão Crepúsculo (risos). Desculpa, me empolguei um pouco.
 4ª Por ultimo a apresentação, acho que uns 4 a 5 minutos é o suficiente para cada grupo fazer uma apresentação bem legal.
 Bom professor é só isso, sei que é uma idéia estranha mas eu só tenho idéias assim (risos). Obrigado por ler."
 Estava tudo muito bem, tudo muito bom, até que eu descubro que NINGUÉM, MAS NINGUÉM, TINHA FEITO A REDAÇÃO, SÓ EU, AHAAAAAAAAA NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO.
 Por esse motivo, o professor mandou todo mundo da sala escrever umas três linhas, só três linhas, eu tinha feito uma redação de uma folha e meia que demoro uma hora pra fazer e minha mão ficou doendo, e todo mundo da sala fez três linhas, no final eu tive que escrever também então dessa redação que minhas colegas gostaram tanto ficou só isso:
 " Acho que pode ser uma peça de teatro."
 Eu já perdoei o Professor Juliano por isso, mas eu não gosto mais dele por esse e outros motivos que eu ainda vou contar aqui no Blog, mas sempre que eu lembro disso, e da minha mão doendo, penso:
AHAAAAAAAAAAA QUERO MATAR O PROFESSOR YAKISOBA, EU VOU BATER NELE!!!!!

Não, eu não posso bater em um professor, mas que da vontade dá (rindo muito).

Um comentário:

  1. rsrs....Ha Ha!! ficou muito engraçado amiga...Eu te ajudo a Matar o Professor Yakisoba*_* que injustiça mai é assim mesmo só os nerds fazem e acabam se ferrando depois:/.

    ResponderExcluir