Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

The World God Only Knows (kami nomi zo shiru sekai)

Kami nomi zo shiru sekai
 Quer dar muita risada? Então aceite essa dica, assista The World God Only Knows (Kami nomi zo shiru sekai), desde que comecei a assistir esse anime morria de vontade de falar dele pra todo mundo, recomendei para minhas amigas, mas elas são do tipo que não gostam de anime então fica chato falar com elas sobre isso, os otakos de plantão sabem como é chato falar de anime com que não entende, ou quem é noob no assunto (risos). Tudo bem vamos ao que interessa, o anime, eu prefiro colocar kami nomi zo shiru sekai, acho mais bonito, bem, o protagonista é Katsuragi Keima, conhecido em sua escola como Otamegane (uma mistura de otaku com megane, ôculos em japonês), ele é zuado pelos "colegas", Keima é viciado em jogos de simulação de encontros e é conhecido no mundo dos jogos como o "Deus da Conquista", por ter conquistado mais de 10.000 heroínas de jogos de namoro.
 Estava tudo bem até chegar entre os milhares de e-mails que ele sempre recebe, um e-mail com ar de desafio, como um "Deus" nunca recusa, ele aceita, sem querer ele assina um contrato com um demónio,Elsie, mas ela não é um daqueles demónios feios que a gente tá acostumado a ver, Elsie é uma gracinha uma personagem fofo, que eu amo tanto que quero fazer cosplay dela um dia, ela é engraçada e atrapalhada, e muitas vezes o Katsuragi é mau com ela (risos). Agora Elsie e Kaima tem que capturar as almas perdidas, que se escondem no vazio dos corações das garotas, e a melhor forma de fazer isso é com amor, claro, então Keima tem que conquistar as garotas, no início ele se recusa, afinal ele não gosta de garotas reais, Keima gosta apenas de garotas de game, mas logo descobre que se não cumprir o contrato ele vai morrer junto com Elsie. Parece muito estranho mas todos que assistiram sabem que esse anime foi o mais engraçado da temporada de animes do ano passado, e a segundo temporada já está disponível em alguns sites para download, e logo deve estar disponível online, estou assistindo e adorando a segunda temporada que já é a mais engraçada de novo. Tenho que confessar que quase não consegui terminar de escrever esse poste de tanto dar risada, ficava lembrando das cenas engraçadas e me segurando pra não contar, porque se eu conto vocês não assistem ai perde a graça assistir sabendo o que vai acontecer.
 Bem é isso, a primeira temporada desse anime incrível pode ser encontrada disponível em vários sites, é só dar uma procurada no google, e a segunda em alguns sites para download, talvez em outras postagens eu de dicas de sites onde encontrar episódios de animes.
 Se ainda não se convenceu, deixe Kami nomi zo shiru sekai te convencer, assista o trailer abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário